terça-feira, 20 de maio de 2008

[The White Stripes, Elephant]

Sinta o peso da pata do elefante.
White Stripes para download em:
"Elephant"

Faixas:

01. Seven Nation Army
02. Black Math
03. There's No Home for You Here
04. I Just Don't Know What to Do with Myself (Burt Bacharach, Hal David)
05. In the Cold, Cold, Night (Featuring Meg White no vocal)
06. I Want to Be the Boy to Warm Your Mother's Heart
07. You've Got Her in Your Pocket
08. Ball and Biscuit
09. The Hardest Button to Button
10. Little Acorns (Mort Crim, J. White)
11. Hypnotize
12. The Air Near My Fingers
13. Girl, You Have No Faith in Medicine
14. Well It's True That We Love One Another

10 comentários:

Laninha disse...

Demais esse cd. "I Just Don't Know What to Do with Myself" é meu clipe preferido, mesmo tendo a anoréxica da Kate Moss dando uma de gostosa. Tá bem, ela tá gostosa no clipe... anoréxicas tb mandam bem!


http://www.youtube.com/watch?v=zS5fkPFUskQ

Lutto T. Nebroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lutto T. Nebroso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lutto T. Nebroso disse...

Acho que somos só nós dois aqui. Eu, o editor-meio-sem-jeito-para-editar, e você, leitora e comentarista-com-jeito-para-comentar. Parece perfeito. Bem, todas as coisas que são postadas nesse blog fazem todo o sentido para mim. "Elephant" sempre toca aqui em casa (um flat luxuosíssimo) e no carro (um modesto Mustang). Às vezes, numa festa (numa cobertura qualquer). Quem nunca ouviu pede para gravar, essas coisas. White Stripes salvou a minha vida de um certo marasmo, posso dizer. Eu estava cansado de ouvir o som psicodélico dos anos 60, que julgava ser "a minha cara". Quanto à faixa "I Just Don't Know...", bem, é tão sincera! Parece ter sido feita para voz e guitarra! O disco todo é bom, eu acho. Kate Moss também é boa, não? Quase estou para colocar umas imagens dela aqui. Mas se você não aprovar, tudo bem. Um abraço. Continue a comentar.

Lutto T. Nebroso disse...

What a surprise! Que surpresa boa. Agora sei quem posta esses comentários. Nada que um detetive bem pago não possa descobrir. Você me deve R$ 150,00, aliás, porque nada aqui é por conta da casa. Bem, obrigado por se juntar a nós, uns desocupados e sem-futuro que jamais poderiam competir com a sua TV a cabo, seus cãezinhos e sua vida de madame. Obrigado por dispensar dois ou três minutos para dizer que estamos na direção errada e... arrasar a nossa auto-estima. Baixo-estima, bem dito. Boa noite e até a próxima encarnação, se houver. Aí você nos paga.

Laninha disse...

Uns e outros poderiam fazer mal juízo da minha pessoa ao ler seu comentário depreciativo, meu caro J.P. . Mas não ligo, não tenho reputação mesmo, nem boa nem má. Bom, cada um com seu cada qual. Eu fico com o meu.
Em tempo: aceita umas e outras como pagamento?

Lutto T. Nebroso disse...

Retiro o que disse a respeito dos cãezinhos, TV a cabo... e vida de madame, Laninha. Somos todos proletários, realmente. Esqueçamos os mal juízos, portanto. Muitas vezes nos sacrificamos por nossas reputações, dizia um certo alemão, sem que isso valha a pena. Ah, aceito umas e outras como pagamento, sim. Você sabe da minha verdadeira missão nesse mundo, não? Adivinhou.

Laninha disse...

Atendendo a pedidos: Brincadeira, viu??? ahaha. ;)...

Em tempo(2):mtas vezes (ou na maioria delas), não vale o q está escrito, ok? rs...........

Lutto T. Nebroso disse...

Como dizíamos, a palavra nesse meio aqui é muito rígida. De vez em quando, algo se perde. Por isso, é mais sensato você me telefonar! Mas não a cobrar, por favor. Aliás, sei que você é uma mulher fina e não faria isto. Brincadeiras à parte... Continue comentanto as postagens, leitora abusada! --- Um abraço.

Laninha disse...

Telefonarei... e já q me chamou de abusada, o farei a cobrar... faça o favor de atender, ok? Sei q vc é um moço fino e faria isso.

;)

Abração.