segunda-feira, 1 de junho de 2009

[Pixies]

-
Nossa ideia de banda.
-
-
Onda de mutilação
-
Paro de resistir e me despeço
dirijo o meu carro rumo ao oceano
voces pensarão que estou morto, mas eu velejo para longe
numa onda de mutilação
uma onda
onda
eu andei beijando sereias, em volta do el nino
andando pela areia com os crustaceos
pude achar minha trilha para mariana
em uma onda de mutilação
onda de mutilação
onda de mutilação
onda
onda de mutilação
onda
-
[*] No Japão, numa mesma temporada vários empresários bem sucedidos se mataram, com a familia inteira, dirigindo o carro em direção ao mar, devido à loucura (estresse, depressão...) da vida urbana.
-
Cease to resist, giving my goodbye
drive my car into the ocean
you'll think i'm dead, but i sail away
on a wave of mutilation
a wave
wave
i've kissed mermaids, rode the el nino
walked the sand with the crustaceans
could find my way to mariana
on a wave of mutilation,
wave of mutilation
wave of mutilation
wave
wave of mutilation
wave
-

Um comentário:

Lutto T. Nebroso disse...

A versão ao vivo:

http://www2.mp3raid.com/search/download-mp3/585310/wave_of_mutilation.html