quarta-feira, 17 de junho de 2009

[Nossa ideia de banda.]

-
-
-

-

-

-

-

-

-

-

-

7 comentários:

Anônimo disse...

Super sutis as referências sexuais, haha.

Lutto T. Nebroso disse...

O primeiro, o oitavo e o décimo são bem comportados. Espero que você não tenha visto sexo ali. Se tiver... é porque leu demais o Doutor Freud.

Laninha disse...

Mas tem bom gosto esse meu amigo, viu?

Lutto T. Nebroso disse...

Amigo? Mas não éramos amantes? Ai, meu Deus! Estou bege. Jesus, me abana! [rs] Abraços.

Laninha disse...

Ops, podia anunciar assim pra todo mundo? rs

Beijoca.

João disse...

"O mundo não é o suficiente", como diria o James, aquele. Agora assuma publicamente que eu sou o seu amo e senhor.

Laninha disse...

Hahahahahahahahahaha

Assumo e subscrevo, senhor.

Tá bom assim?