quarta-feira, 2 de julho de 2008

[Retrato do artista quando jovem]


Syd Barrett
(The Madcap Laughs...)

"Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração no dia da tua mocidade. Anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam
aos teus olhos."

(Assim falou o Eclesiastes)
Elvis Costello


Robert Plant


Pete Townshend


Neil Young


Mick Jagger


Lou Reed



Joey Ramone



Um ex-caminhoneiro aí


Debbie Harry


David Gilmour


Curtis Mayfield


David Bowie


Bob Dylan


Billie Holiday
(Em breve, artistas brasileiros)

2 comentários:

Sagesse disse...

Daviv Gilmour não tão novinho, na minha opinião. E faltou uma linda foto do Syd Barrett, muito carismático. Adorei a do Robert Plant.

Então, eu gostei do seu blog pelo seu gosto e pela variedade. Não sei, não espero ver um blog no Brasil que fale sobre o Cream, por exemplo. Dá vontade de ler tudo de uma vez.

Um abraço.

Lutto T. Nebroso disse...

Você tem razão. O Gilmour já apresentava algumas marcas do tempo... Bem, vou procurar uma foto do Syd agora. Um dos meus artistas preferidos. Não poderia faltar.
Quanto ao Cream... acho que fundamentou muita coisa no rock. Estou descobrindo, ainda. E gostando muito.
Outro abraço.