terça-feira, 24 de março de 2009

[Beleza interior.]

-----

8 comentários:

Lutto T. Nebroso disse...

É uma cantada barata. Você diz: "tudo bem que a beleza interior é importante, mas você não precisa dela." Ela precisa? Óculos enfeiam? Digam-me vocês.

Anônimo disse...

Sei lá. Eu uso óculos. Pra mim não faz a menor diferença.

Lutto T. Nebroso disse...

Eu acho charmoso. E sempre penso que a pessoa é cuidadosa, organizada. Uma vez comprei um para mim, sem graus. Queria parecer intelectual. Quando cheguei ao trabalho, foi uma pilhéria só. Desisti. Mas em breve devo precisar.

Lutto T. Nebroso disse...

Eu era adolescente, está explicado?

Anônimo disse...

Mais ou menos!

Anônimo disse...

E eu não sou uma pessoa cuidadosa, nem organizada. Muito menos charmosa.

Lutto T. Nebroso disse...

Você precisa mudar de óculos então. Tente um daqueles da Jaqueline Kennedy.

Anônimo disse...

Ah, eu já tenho a cara enorme. Com óculos a la Onassis, vou virar um balão!