segunda-feira, 8 de setembro de 2008

[Fadas Modernas]


Imagem do Dia


Essa semana meu filho perdeu mais um dente. A fada para esse tipo de ocasião deu a ele um conjunto do Batman. Com o meu cartão de crédito, claro, em duas parcelas. Queria que ele se interessasse por outros personagens, desenhos e gibis - e faço a minha parte. Mas ele gosta mesmo é da Liga da Justiça e de violências extremas para um garoto de 5 anos. Além do mais, as fadas de hoje são diferentes: têm compromissos com o mercado! São tão estranhas que algumas até fazem xixi em pé. Eu tento fazer a minha parte (em pé também). Mas quem se interessa, hoje, por Tintim? Gato Félix? Só se fala em mangá. Acho que os japoneses dominaram o mundo. See You, Folks.

2 comentários:

MOABBA disse...

É meu amigo luto, lembro-me muito bem do Timtin, bons tempos aqueles. Já do Gato Felix não me atraia muito, aqueles olhos esbugalhados (Acho se jogassem um colorido em seus olhos com certeza era vermelho. Gato doidão), e aquela piração da sua mala. E sobre as fadas realmente elas mudaram muito. Antigamente eram pequenas como no filme do Peter Pan, agora são aqueles monumentos grandiosos que aparecem em revistas masculinas...Putz...Já as que fazem xixi em pé, aí meu chapa, eu dispenso.
Moabba, tô na área chef.

Lutto T. Nebroso disse...

Nem sei como esses gibis chegavam até mim. Eram maravilhosos para uma criança que mal aprendera a ler. O pai de dois amigos meus colecionava revistas em quadrinhos, agora me lembro. Foi a minha época da inocência. Depois veio o resto. Terror, sexo, violência. Adorava as bancas de jornal. Trocava duas Playboy por uma. Consumia literatura (?) de bolso. Lá se vão 20 anos... Saudade. Abraço, Moabba.